Ao encerrar o seu mandato à frente da SBC, no mês de dezembro, o presidente Edson Pudles divulgou uma mensagem à diretoria gestão 2017-2018 e associados.

Como presidente da SBC, só tenho agradecimentos para a minha diretoria. Todos ajudaram a fortalecer as diretrizes da nossa administração, onde formamos um grupo de colegas voltado para promover ações em benefício dos sócios e difundir a Sociedade Brasileira de Coluna em nível local, regional, nacional e internacional.

Não posso deixar de agradecer aos membros das Comissões, colegas dedicados, e que se desdobraram para cumprir as demandas da presidência. É um orgulho constatar que as metas que apresentamos no Congresso Brasileiro de Coluna de 2015, realizado em Belo Horizonte, foram atingidas na sua grande maioria.

É impossível agradar a todos, mas tenham certeza de que a nossa gestão atuou para o bem comum. Encerro a honrosa missão com a certeza do dever cumprido.

A partir de janeiro, farei parte do Conselho Consultivo da Diretoria. Desde já, assumi o compromisso de rever e atualizar o nosso Estatuto e Regimento, colaborando com a Comissão Estatutária.

Desejo felicidades ao Aluízio e a sua equipe para o biênio 2019-2020, no Conselho Diretor da SBC.

Abraços
Edson Pudles